DIOCESE
DE PATOS

Encerramento da Semana Nacional da Família na Matriz de N.sra do Livramento

Amados, a Semana Nacional da Família encerrou hoje com chave de ouro.
Nosso Pai Celeste providenciou para que a Igreja estivesse enfeitada para a renovação dos votos desta noite.

Agradecemos aos noivos que gentilmente deixaram os arranjos de flores na Igreja para que enfeitassem também a nossa Missa . Que Deus abençoe a união de vocês eternamente!

A Igreja permaneceu linda e mais uma vez os fieis compareceram em massa para mais esse evento, valorizando neste dia a união do casal que é o centro da família.

Iniciamos com uma família numerosa representando todas as famílias, onde o casal levou a Sagrada Família pelo corredor central, os filhos e os avós levaram dizeres ressaltando os valores humanos e cristãos, ofertando ao altar do Senhor.

A Celebração foi presidida pelo nosso pároco, Pe.Jerinaldo que valorizou cada momento destacando a família em seus inúmeros aspectos positivos.
O menino Jesus escolheu nascer numa família, com pai, mãe e avós, porque na família é que se tem o amor no verdadeiro sentido da palavra amor. Deus é amor, onde há amor aí está a morada do Senhor.

Agradecemos a (Pastoral Familiar) pela energia positiva e pela alegria que nos transmitiu durante toda a Celebração.

Parabéns a Evangelização de Casais e a Pastoral da Família pela organização e carinho com que foi preparada esta noite abençoada. Todo esse trabalho em conjunto são para que os casais se esforcem em cultivar a cada dia sua união, valorizando o Sacramento do Matrimônio.

A Pastoral Familiar exite pela família e para família. Todos os eventos foram proporcionados pela Pastoral Familiar com responsabilidades de respectivas parcerias dos braços pastorais.

A Semana Nacional da Família foi um sucesso porque é família trabalhando pela família.

Que os ensinamentos adquiridos durante toda essa semana frutuosa possam ser percebidos no dia-a-dia, transformando o lar de cada um de nós.

Encerramos hoje com a certeza de dever cumprido e até o próximo ano, se Deus nos permitir.

Pascom Livramento

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS