DIOCESE
DE PATOS

Encerramento da Festa da Padroeira de Livramento

Os fiéis que participaram do encerramento da Festa da Padroeira Nossa Senhora do Livramento 2016 , conferiram um espetáculo pirotécnico.

O dia foi repleto de atividades, começando com Missas solene às 10 horas, a primeira presidida pelo Pe. Jerinaldo e a segunda Missa as 17 horas, que encantou a toda as comunidades e sítios vizinhos, onde saímos em procissão pelas rua da cidade com a imagem de Nossa Senhora do Livramento,onde foi um dos pontos altos das celebrações.

Em sua fala, Pe. Jerinaldo, responsável pela Paróquia, agradeceu a todos que participaram do evento e prestigiaram os 10 dias de Festa que já é reconhecida como a 1º maior festa de livramento e faz parte do calendário oficial de eventos do município. Pe. Jerinaldo, também falou com exclusividade ao Site Mídia Mineira e disse que a festa atingiu uma grande proporção, e o que mais lhe chama a atenção é esta grande participação popular.

Milhares de pessoas compareceram à celebração em frente da Matriz a na Praça, onde alguns assistiram a Missa na igreja, em seguida o Show Pirotécnico encantou a todos, finalizando com a apresentação da Filarmônica de Livramento.

E assim chegamos a mais um final de uma linda festa de nossa padroeira, que nossa mãe do livramento nos abençoe e nos guarde, e que próximo ano a festa de nossa padroeira seja, com mais amor, fé e esperança.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS