Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Em Patos, 9ª Edição da Vigília Caritas reúne mais de 4 mil pessoas

No último sábado, 29/04, Projeto Madre Teresa realizou 9ª edição da Vigília Caritas, um evento católico que tem como objetivo o anúncio da Boa-Nova, a Pessoa de Jesus Cristo. Em clima pascal, o ginásio da UNIFIP, lotado, vivenciou uma madrugada inteira de muita oração e louvor na edição da Vigília Caritas 2023.
Intitulada como “a madrugada que transforma vidas”, a edição de 2023 reuniu um público de mais de 4.000 pessoas, com uma programação diversa que envolveu Santa Missa, Momento Mariano, Show Artístico, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Confissões, Aconselhamento e muito mais!
Ao todo, 160 pessoas estavam envolvidas na organização do Evento. “Foram longos 9 meses de preparação para que tudo desse certo, para que conseguíssemos proporcionar uma experiência transformadora na vida dos jovens, de tantas famílias, de todas as pessoas vindas de cidades vizinhas, de toda a cidade de Patos”, relatou a organização geral do Evento.
O Projeto Madre Teresa é o idealizador da Vigília Caritas. Sua primeira edição ocorreu num pequeno auditório situado num condomínio da cidade de Patos. Anos mais tarde, consagrou-se como a maior Vigília Eucarística do Sertão da Paraíba, reunindo um público expressivo vindo de caravanas das cidades circunvizinhas e de toda a região do alto sertão paraibano. Só em 2023, mais de 4 mil pessoas passaram por todo o Evento.
A Vigília Caritas, assim como a missão do Projeto Madre Teresa, tem o grande objetivo de levar a Pessoa de Jesus a todos aqueles que não O conhecem. Além disso, tem o objetivo de reavivar a chama que o Evangelho provoca no coração do homem: a salvação. Em tempos pascais, o sentimento cresce e momentos de louvor e oração como esse intensificam a vida e missão da Igreja Católica.
Através da realização do Evento, os membros aproveitam para intensificar a missão, vida e obra do Projeto Madre Teresa, que em 2023 completará 13 anos.
Se você não conhece a Obra, acesse o portal: https://www.pmadreteresa.org/
Ou visite a Sede do Projeto Madre Teresa, que está situada na Rua Santa Luzia, 61, Belo Horizonte – Patos, Paraíba (próximo ao 3º Batalhão de Polícia Militar).
Fonte: www.evernote.com

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS