Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Assembleia Paroquial em Matureia-PB

Aconteceu nos dias 23 e 24 de fevereiro, na Igreja Matriz de São Francisco de Assis em Matureia, a Assembleia Paroquial, com 27 coordenadores das diversas pastorais, movimentos e serviços da Paróquia.

No sábado, 23, Padre José Nildo, da Paróquia de Santa Maria Madalena, Teixeira-PB, fez a abertura da Assembleia Paroquial com uma palestra sobre a Campanha da Fraternidade 2013 e seus principais objetivos, enfatizando o lema “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6,1-8).

No domingo, 24, último dia da Assembleia, Padre Sebastião, administrador de nossa Paróquia, fez uma avaliação pastoral referente ao ano de 2012. Na ocasião, os participantes trocaram experiências sobre temáticas debatidas ao longo do dia.

Para o encerramento, os coordenadores se subdividiram em grupos e realizaram apresentações das metas a serem cumpridas pelas pastorais, movimentos e serviços no decorrer do ano de 2013.

Realizada todos os anos, a Assembleia Paroquial tem como objetivo avaliar e planejar as ações das pastorais na comunidade. “Na Assembleia, nós avaliamos o que foi feito no ano anterior, destacando pontos positivos e também negativos, e com isso podemos planejar melhor ações a serem realizadas no próximo ano”, destacou a coordenadora da catequese Maria Gisélia de Freitas.

 

Jéssica Freitas / PASCOM Matureia

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS