EJC promove Jogos de Evangelização

Foi realizado nos dia 06 e 07 de abril, os jogos do EJC (Encontro de Jovens com Cristo) no Ginásio Poliesportivo O Rivaldão, em Patos.

Neste ano de 2013, o evento teve como organizadores a Paróquia de São Sebastião em Patos, tendo como participantes todas as paróquias que já vivenciaram o EJC na cidade, além dos jovens dos municípios de Livramento e Condado.

Abrindo a programação, foi realizado um momento de oração e em seguida iniciaram-se as competições em diversas modalidades esportivas: voleibol, handebol, futsal e baleada, que foram disputadas entre os jovens durante os dois dias, vivenciando o que propõe a Campanha da Fraternidade 2013 que tem como tema Fraternidade e Juventude.

Motivados pela chama do Evangelho e pelo espírito desportivo característico dos jovens que vivenciam o EJC em nossa Diocese, os jogos foram marcados por momentos de alegria, descontração e principalmente, carregado pelo sentimento de união.

Wiviane Felix – Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS