DIOCESE
DE PATOS

E.J.C realiza Assembleia Diocesana Anual

Aconteceu na manhã deste Domingo (03), a Assembleia Diocesana anual do E.J.C , que teve como objetivo o lançamento oficial  do Documento  que foi elaborado em  âmbito de Diocese. Este material  vai unificar o trabalho deste serviço com os jovens e  para os jovens que vem ganhando corpo com a atuação destes, nas paróquias e  nas mais diversas atividade pastorais e evangelizadoras com as juventudes.

Dom Eraldo, Padre Evandro Romero, assistente espiritual  e jovens do EJC usaram da palavra como forma de despertar nos jovens a importância do momento bem como a concretização do Documento Diocesano para uma maior e melhor organização do trabalho nas paróquias onde já existe o EJC.

Este Documento com certeza, em parte, responderá pastoralmente aos grandes desafios dos jovens engajados nos serviços eclesiais da Diocese de Patos.

Mais de 500 jovens  participaram do evento representando as 24 paróquias das 25 onde já existe a experiência do Encontro de Jovens com Cristo.

A  Assembleia teve seu término  com a Missa de Encerramento  às 11:00h,  Presidida por Dom Eraldo e concelebrada pelos Padres: Alixandre (Paróquia de Santo Antonio), Padre Leonardo ( paróquia de Nossa Senhora das Dores em Mãe D’Agua)  ,  Padre José Ronaldo (Vigário Geral e Pároco da Paróquia de Nossa Senhora Da Guia) e Padre Evandro Romero ( Dirigente Espiritual do E.J.C).

Em seguida foi servido um lanche para os participantes da Assembleia Diocesana.

Maria Joseny (Josa) – Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS