DIOCESE
DE PATOS

Dom Eraldo celebra 25 anos de Ordenação Presbiteral

A Diocese de Patos se alegra neste dia 24 de abril de 2018 por ocasião do Jubileu de Prata Sacerdotal do nosso Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva. Pela imposição das mãos de Dom Ricardo Josef Weberberger, Bispo Diocesano de Barreiras-BA, o então Diácono Eraldo, com 27 anos de idade, foi ordenado presbítero na Igreja Matriz de N. Sra. das Dores em Monteiro-PB, sua cidade natal.

A celebração ocorreu no dia 24 de abril de 1993, um sábado, nas Primeiras Vésperas do III Domingo da Páscoa. Depois de 19 anos dedicados a Deus na Igreja Diocesana de Barreiras-BA, onde exerceu diversos cargos em várias Paróquias, Dom Eraldo foi nomeado Bispo pelo Papa Bento XVI em 07 de novembro de 2012 e ordenado em 27 de dezembro do mesmo ano. Em 16 de fevereiro de 2013 foi empossado como 4º Bispo Diocesano de Patos, onde exerce com grande afinco seu pastoreio episcopal.

Que Nossa Senhora da Guia, nossa amada Padroeira, volva seu olhar risonho sobre este bom pastor, “servo fiel e prudente que o Senhor colocou à frente de sua casa”.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS