Close this search box.

Diocese entrega Ecomóvel para Associação dos Catadores de Patos

Na manhã deste Domingo, (24), na missa das 9h na Catedral de Nossa Senhora Da Guia foi realizada a entrega Solene do Gesto Concreto da Campanha da Fraternidade da Diocese de Patos, o ECOMOVEL, à Associação dos Catadores do Lixão de Patos.
Dom Eraldo Bispo Da Silva Bispo, Padre Joácio Nóbrega e uma Equipe de agentes de Pastorais e técnicos da Paróquia de Nossa Senhora Da Guia foram os grandes incentivadores do Projeto que conta com a colaboração de vários parceiros, entre eles Colégio Cristo Rei, Geo, UFCG, Secretaria do Meio Ambiente (Município de Patos) e Associação dos Catadores.
É a Diocese de Patos fazendo valer o compromisso com a Nossa Casa Comum e o Meio Ambiente.
Ao final da Celebração foi motivado pelo Padre Joácio um abraço simbólico de todos os envolvidos e apresentado o ECOMOVEL, que muito será utilizado pela Associação dos Catadores para a Coleta Seletiva do Lixo.

Maria Joseny (Josa) – Pascom Diocesana