DIOCESE
DE PATOS

Diocese de Patos se prepara para sediar maior evento de comunicação católica do Regional Nordeste 2, em 2022

Integrantes da comissão de organização do 8° Mutirão de Comunicação Regional (Muticom), se reuniram de forma virtual nesta segunda-feira (27/12), para a realização de mais reunião preparatória ao maior evento de comunicação católica do Regional Nordeste 2 da CNBB.

Na pauta do encontro estavam a estruturação da programação; logística do evento; formas de participação; e outros assuntos pertinentes à equipe da Pastoral da Comunicação (Pascom).

Conduzida pelo Pe. Jefferson Adelino Gomes Gomes, assessor eclesiástico da Pascom no Regional NE 2 e coordenador da Pascom na Diocese de Caruaru-PE, a reunião ainda contou com a participação da Ir. Joelma Pinto Silva, coordenadora da Pascom no Regional NE 2, e da coordenação da Pascom na Diocese de Patos-PB representados por: Maria Joseny Medeiros (Josa), João Luis Gomes Fausto e Glauber Alves.

Eleita em 2018 como diocese sede do 8º Muticom, Patos-PB acolherá no próximo ano, representantes de outras 20 dioceses espalhadas pelos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Fonte: www.atribunadosertao.com.br

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS