DIOCESE
DE PATOS

Coordenação Diocesana de Pastoral realizou encontro

Na manhã de sexta feira( 14), aconteceu na sala de reunião da Cúria Diocesana,  às 9:00 horas, a primeira reunião ordinária da Coordenação Diocesana de Pastoral .
A reunião foi Coordenada pelo Padre Flávio Mamede e contou com a participação de Dom Eraldo ( Bispo Diocesano), Padre Ronaldo ( Vigário Geral), os vigários forâneos e os coordenadores de todas as forças vivas e atuantes da Diocese.
Após o momento de oração e a Leitura da Ata, Dom Eraldo dirigiu uma palavra de acolhimento a todos motivando-os para um bom reinício das atividades pastorais e evangelizadoras, lembrando a dinamicidade do trabalho pastoral na diocese de Patos e o amor , empenho e compromisso de todos para com o crescimento do Reino de Deus nesta pequena porção do Povo de Deus que está na Diocese de Patos.
Em seguida o Padre Flávio Mamede acolheu os novos membros da Coordenação do E.C.C, Obra Nova e Cursilho de Cristandade que passam a integrar esta instância de reflexão da caminhada pastoral e evangelizadora.
A pauta foi apresentada tendo como pontos de reflexão:
Trimestral Diocesana: com data marcada  para os dias 21 e 22 de fevereiro, tendo como tema: Sacramentos. Os participantes serão todas as coordenações diocesanas, sendo 04 participantes por paróquia( 01 da Catequese Batismal, 01 da Catequese de 1ª Eucaristia, 01 da Catequese Crismal e 01 da Catequese Matrimonial)
Campanha da Fraternidade : Repasse do Encontro do Setor Social e abertura da CF 2014 com várias sugestões para a temática ser trabalhada durante o ano.
Informes: Pascom Diocesana, Pastoral familiar e Calendário Diocesano em fase de conclusão.
A reunião foi encerrada com uma palavra de agradecimento e bênção por Dom Eraldo.

Texto: Maria Joseny (Josa) – Pascom Diocesana
Foto: Gildenor Oliveira (Diácono)

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS