DIOCESE
DE PATOS

Coordenação Diocesana define detalhes para posse de Dom Eraldo

A Coordenação Diocesana de Pastoral da Diocese de Patos, esteve reunida durante toda a manhã desta sexta-feira, 07 de fevereiro, na sala de reuniões da Cúria Diocesana.

A referida reunião foi coordenada pelo Padre Flávio Mamede e teve como principal objetivo tratar dos encaminhamentos relativos à acolhida e posse do novo bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva.

Além dos Coordenadores de Pastorais estiveram presentes os Vigários Forâneos e os Coordenadores das Equipes de Trabalho, responsáveis por toda a programação de acolhida e posse do novo Bispo, que acontecerá no próximo dia 16 de fevereiro.

Cada representante das Equipes de Trabalho fez um balanço das atividades já desenvolvidas e apresentou o que ainda resta ser feito para que tudo ocorra bem e tenhamos de fato uma grande Festa Celebrativa,  neste momento histórico para a Diocese.

Todos os presentes se mostraram bastante animados e motivados pela unidade e desempenho das equipes e mais ainda pela animação e expectativa positiva dos fiéis em todas as paróquias.

O Padre José Ronaldo, Administrador Diocesano, enfatizou o empenho de todos os vigários, que não têm medido esforços e solidariedade: “Se não fosse a colaboração solidária de cada Vigário, seria muito difícil realizar o que já realizamos para esse grandioso e histórico evento em nossa Diocese”, disse.

Anchieta Assis

-Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS