DIOCESE
DE PATOS

Coordenação de Pastoral realizou Reunião Ordinária

Na manhã desta quinta feira, (12), a Coordenação Diocesana de Pastoral, realizou a sua reunião ordinária, às 9h, na Sala de reunião da Cúria Diocesana.

A reunião contou com a presença de Dom Eraldo Bispo da Silva ( Bispo Diocesano). O evento foi coordenado pelo Padre Flávio Mamede ( Coordenador Diocesano de Pastoral), e contou ainda com a participação do Vigário Geral, Padre José Ronaldo, dos Vigários Forâneos,  de todos os Coordenadores de Pastoral  e das diversas forças vivas e atuantes da Igreja Particular de Patos.

Após um momento orante, leitura da Ata e da Palavra de Abertura de Dom Eraldo. O Padre Flávio Mamede apresentou os pontos de pauta a serem refletidos e encaminhados.

Dentre os encaminhamentos ficou decidido  o tema da próxima Assembleia Trimestral de Pastoral, a ser realizada no dia 05  de Julho, no Centro de Treinamento de Lideranças  da Diocese.

Diante da atual conjuntura política,  os membros da Coordenação de Pastoral aprovaram como tema principal uma reflexão sobre o processo eleitoral e o Plebiscito sobre a Reforma do Sistema Político Brasileiro.

Em seguida, foram apresentados vários informes pelos Coordenadores das Pastorais e Movimentos.

Finalizando, Dom Eraldo agradeceu a presença de todos e todas e concluiu com um momento de oração e bênção.

 –

Texto: Maria Joseny ( Josa) – Pascom Diocesana

Foto: José de Anchieta de Assis – Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS