DIOCESE
DE PATOS

Comunidade Shalom realizou com êxito o Luau 40 Graus

Apresentação teatral, pregação, adoração e louvor. Esses foram os momentos ocorridos na noite deste sábado (08) e domingo (09) na Praça Getúlio Vargas, em Patos, durante o Luau 40 Graus, evento realizado pela Comunidade Católica Shalom.
No sábado, subiram no palco do Luau para se apresentarem a cantora Ana Gabriela, Padre Evandro e o ministério de música Fraterno Amor. Já no domingo, a Banda Fonte de Água Viva (de Patos) e Batista Lima foram as atrações da noite, onde este último cantou e evangelizou através de músicas de sua autoria e de outros cantores católicos.
Batista Lima, em conversa com a imprensa, afirmou que essa foi a primeira vez que esteve se apresentando no Luau 40 Graus e agradeceu a Deus e a todos que colaboram, que participam e idealizaram o projeto de evangelização. O cantor ainda destacou os momentos de felicidade que teve junto ao Shalom.
“Tive várias felicidades com o Shalom, em várias cidades, e também com toda a Igreja Católica que realiza eventos, seja nos grupos de oração, pastorais paróquias, enfim, cada lugar por onde a gente passa, desde 2006, que eu venho fazendo e cumprindo essa missão católica que na verdade, não é um trabalho, é um chamado que cada um de nós temos assim como o advogado, o político, o médico, ou seja, quando cada um de nós somos chamados para fazer nossa parte para o reino de Deus”, explicou.
Batista Lima explicou que não deixou seu lado artístico, mas, utiliza-se como instrumento para a evangelização.
“É a missão de todos nós, semear o amor e a paz. Não adianta ter uma religião e semear a discórdia, a divisão, e o próprio Jesus diz que quem divide é o inimigo e a gente não está aqui pra dividir, estamos aqui pra somar”, disse.
Leidiana Santos, responsável pela missão Patos da Comunidade Shalom, disse que o Luau 40 graus foi feito em oração, com amor e carinho para os patoenses para que as pessoas tenham a experiência com Deus.
“O centro do Luau 40 Graus é Deus, então, é isso que nóss queremos dá para o público, a presença de Deus em meio às apresentações artísticas, aos cantores, mas, fora isso, nós queremos dá Deus para as pessoas. Eu acredito que o maior fruto que nós desejamos é ver pessoas resgatadas na misericórdia de Deus”, disse.
Após a realização do evento, a Comunidade realizará o ‘Luau Quero Mais’, que ocorrerá no próximo sábado, no Centro de Evangelização, na Rua São José, às 18h30. Segundo Leidiana Santos, esse é o momento onde os participantes do Luau 40 Graus irão dá seus testemunhos da experiência concreta de Deus.
Fonte: patosverdade.com

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS