DIOCESE
DE PATOS

Comunidade Esperança no Senhor inaugura Casa de Caridade em Piancó

A Comunidade de Vida Esperança no Senhor inaugurou no último dia 14/12 em Piancó, a Casa Santa Tereza de Calcutá, objetivando realizar um trabalho social destinado a crianças e adolescentes, visando a promoção da vida. Conforme informações, o fundador da referida Comunidade, o Missionário Ademar Angelo, ouviu o apelo de Deus em oração, para a realização desse projeto em favor da vida.

Confiando na providência divina, foi alugada uma casa no Bairro Mutirão, que atende atualmente a cinquenta crianças de 04 a 13 anos de idade, que são atendidas nas segundas, quartas e sextas feiras distribuídas por faixa etária de 4 a 6 anos, 7 a 9 e 10 a 13 anos de idade, com uma programação intensa de oração, louvor, formação, orientação para a vida, reforço escolar, durante todo o dia encerrando com um jantar.
As atividades são desenvolvidas por pessoas voluntárias que aderiram ao projeto de forma espontânea e consciente. Uma equipe multiprofissional estão na parceria dando assistência as crianças e as suas famílias de acordo com suas necessidades. Pedagogo, Psicólogo, Assistente social, Advogado, Odontólogo, Médico e Bioquímico com exames Laboratoriais, dentre outros parceiros que se uniram nesta causa em favor da vida.

Vale salientar que, a entidade não tem fins lucrativos e sobrevive dessas parcerias e doações de Benfeitores, sob a direção geral e espiritual de Ademar Angelo e Gilcerlandia Alves (fundadores), com o apoio do Padre Francisco das Chagas que tem apoiado e incentivado a Comunidade Esperança no Senhor na sua caminhada e de modo especial nessa iniciativa., tendo celebrado a Santa Missa na inauguração da Casa de Caridade Santa Tereza de Calcutá, com a presença de centenas de pessoas que compareceram ao evento e culminou com um jantar de confraternização.
Que Deus abençoe a todos os que estão de mãos dadas por esta causa nobre.
O Espírito Santo conduza a cada um impulsionado à missão.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS