Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Comunidade de Emas celebra coroação de Nossa Senhora

O mês de maio na diocese de Patos é de muito louvor à Maria Santíssima, na comunidade de Santa Terezinha em Emas não foi diferente, foram trinta e uma celebrações em honra da mãe dos caminhantes.

Inseridos no contexto do ano da Paz, dos 20 anos do Dízimo na diocese e do tema: “Maria, mãe dos evangelizadores os noitários fieis da comunidade participaram de todas as celebrações e do encerramento que aconteceu na tarde do último dia do mês (31/05).

Reunidos em frente à igreja Matriz, no centro da cidade, dezenas de fieis participaram do rito de coroação da Imagem de Nossa Senhora dentro da celebração da festa da Santíssima Trindade que por ocasião do calendário litúrgico caiu no mesmo dia.

O padre José Nildo pároco da área pastoral em sua homília refletiu à comunhão das três pessoas da Santíssima Trindade e falou sobre a vida de Maria, ressaltando o seu sim e sua doação em favor dos seus filhos.

O momento da coroação, um dos mais esperados emocionou a todos, trinta e uma crianças vestidas de anjos coroaram solenemente a imagem de Nossa Senhora que estava esplêndida e irradiante.

Vitinho Galdino

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS