Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Comunidade Andreza (Nova Olinda) celebrou a Festa de São Sebastião

A Comunidade Andreza (na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios da cidade de Nova Olinda – PB) acolheu seus fiéis bem como aqueles advindos das diversas comunidades da Paróquia e outras no encerramento da Festa do seu saudoso Padroeiro São Sebastião no ano de 2015. Por volta das 16:30 hs o Pe. João Romão iniciou um momento de oração no qual fez um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do Sr. Antonio Moreira que foi vítima de acidente na noite anterior ao se dirigir à novena.

Logo em seguida a comunidade saiu em procissão por uma vasta área próxima à capela. As atividades se seguiram com a Santa Missa que lotou a referida igreja. Pe. João dizia que o sangue de São Sebastião foi semente para outros santos e santas. O pároco ainda falou da transmissão da palavra de Deus desde Abrãao, Moisés, Aarão e pelos apóstolos mostrando sobretudo o papel dos mártires tais como o desbravador padroeiro que não temeu na defesa da fé em Cristo Jesus.

Ao final a madrinha da Bandeira, a Srª. Damiana juntamente com seu esposo trouxe a bandeira até o interior da capela onde foi entregue à madrinha para o ano de 2016. Este foi portanto, importante momento de renovação da fé de todos os que viveram tal festa.

Zé Filho – Pascom Paroquial

nsrno.blogspot.com

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS