DIOCESE
DE PATOS

Clero Diocesano realizou última reunião ordinária

A Pastoral Presbiteral juntamente com o pastor desta Igreja particular, Dom Eraldo Bispo da Silva realizaram na noite desta segunda-feira, 26 e parte da terça-feira, 27 a última reunião ordinária deste ano do Clero da Diocese de Patos.

Na pauta da reunião foram tratados diversos temas da vida eclesial, questões ligadas à coordenação diocesana de pastoral, festas de padroeiros ainda a serem celebradas neste ano, retiro do clero e participação no Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida em 2016 dentre outros temas.

A reunião aconteceu sob a presidência de Dom Eraldo Bispo e com inserções do Pe Francisco das Chagas além do Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe Flávio Mamede bem como todos os demais sacerdotes presentes.

Como em todas as reuniões além do pastor diocesano e dos padres vale salientar que integram o referido clero diocesano os “diáconos permanentes” que participam igualmente segundo o Sacramento da Ordem.

Momentos de oração, de convivência fraterna, troca de experiências, formação contínua e comunicações deram o tom à última reunião do clero diocesano que disporá ainda de um momento de confraternização ao final do ano.

Carlos Silva – Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS