DIOCESE
DE PATOS

Carreata marca o início da Festa de Santa Terezinha em Emas

Os festejos em comemoração a Santa Terezinha do Menino Jesus, Padroeira de Emas, foram abertos oficialmente na noite desta segunda-feira, (21), com uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade, chamando a atenção dos fiéis católicos que devem cumprir a vasta programação religiosa que segue até o dia 01 de outubro, quando os emenses vivem feriado municipal em respeito à data religiosa.

A carreata organizada pela comunidade da santa das rosas atraiu centenas de veículos que seguiu de forma festiva pelas ruas da cidade, atraindo milhares de pessoas por onde passava e anunciando que os festejos da santa padroeira de Emas estavam oficialmente abertos

Após percorrer o trajeto traçado pela coordenação do evento, os fiéis se aglomeraram em frente à Igreja matriz onde ouve o hasteamento da bandeira e logo após uma missa campal foi celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Eraldo Bispo da silva, que refletiu sobre os frutos que a comunidade deve adquirir durante o retiro espiritual de reflexão.

Todos os dias a partir haverá celebrações . Este ano os festejos são guiados pelo seguinte tema: “Com Santa Terezinha renovemos nossa fé em comunidade”.


Comunidade Santa Terezinha

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS