DIOCESE
DE PATOS

Camping Kids: A arte do Viver

Na manhã desse domingo (18), foi realizado na  escola Maria Tâmara em Matureia- PB, o primeiro Camping Kids “A arte do Viver”. Evento beneficente que contou com a presença de dezenas de crianças.

O Camping foi iniciativa da Pascom, Pastoral de Comunicação, da Igreja católica e contou com o apoio do EJC, Pastoral da Criança e da Liturgia da paróquia São Francisco de Assis.

O evento foi animado por: Elenilson Santana, Evanilson Lima, Délio Pedrosa, Kevem Maia, Kennydy Santana e Manoel Maia, além das brincadeiras no pátio da escola e em grupos, foi sorteado brindes para as crianças.

Erinaldo Costa, coordenador da Pascom Paroquial contou que a realização do evento só foi concretizado com o apoio de autoridades do município, além do desempenho de amigos que auxiliaram nos trabalhos do camping.

Erinaldo ainda aproveitou para agradecer o desempenho de todos em uma nota de agradecimento na página oficial da Paroquia no Facebook: “Em nome dos membros da Pascom agradeço a todos que nos ajudou nesse trabalho e evangelização, por ser nosso primeiro evento estamos contentes por superar nossas metas em meio a diversas dificuldades encontradas, mas sem ajuda do nosso padre Bida, dos membros das Pastorais que realizaram a animação do evento e autoridades nada disso teria acontecido, o nosso obrigado a Deus e a todos Vocês”

O Evento recolheu alimentos que serão distribuído para algumas famílias carentes do nosso município.

Matéria: Geraldo Costa
Fotos: Erinaldo Costa

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS