DIOCESE
DE PATOS

Assembléia paroquial em Tavares

Aconteceu nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Salão Paroquial Assunção Andrade em Tavares, a Assembléia Paroquial, com 75 coordenadores das diversas pastorais, movimentos e serviços da paróquia.

Na sexta-feira dia   20/02, Padre Antonio Abreu, da Paróquia de Santa Terezinha de  Jurú-PB, fez a abertura da Assembléia Paroquial com uma palestra sobre o Documento 100- CNBB – Comunidade de Comunidades – Uma Nova Paróquia.

No sábado dia  21/02, último dia da Assembléia, Padre Fábio Abreu, administrador de nossa Paróquia, fez uma avaliação pastoral referente ao ano de 2014 e o aprofundamento sobre o documento 100 da CNBB. Na ocasião, os participantes trocaram experiências sobre temáticas debatidas ao longo do dia.

Para o encerramento, os coordenadores se subdividiram em grupos e realizaram apresentações das metas a serem cumpridas pelas pastorais, movimentos e serviços no decorrer do ano de 2015.

Realizada todos os anos, a Assembléia Paroquial tem como objetivo avaliar e planejar as ações das pastorais na comunidade. “Na Assembléia, nós avaliamos o que foi feito no ano anterior, destacando pontos positivos e também negativos, e com isso podemos planejar melhor as  ações a serem realizadas durante este ano”.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS