DIOCESE
DE PATOS

Apresentação dos novos seminaristas da Teologia e as boas-vindas ao novo reitor

“Felizes os pobres em Espírito porque deles é o Reino dos Céus” (Mt 5, 3). É assumindo a atitude de um pobrezinho que se curva diante do seu Senhor, Jesus Cristo, e que deposita Nele sua esperança, que nós, da casa de formação Nossa Senhora da Guia, demos início a mais um semestre formativo.

No último domingo 29/01, IV do tempo Comum, quando participávamos da Santa Missa na Paróquia Senhor Bom Jesus do Horto, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, foram apresentados à comunidade local os cinco novos seminaristas da Teologia – Adalberto, Elielton, Jonas, Vinícius Alexandre e Vinícius Cordeiro – pertencentes à Diocese de Patos, bem como, foi dada as boas-vindas ao novo formador, o padre Flávio Mamede, pelo seminarista veterano Josivânio Soares.

Neste primeiro semestre de 2017, a casa de formação contará com a presença de nove seminaristas da nossa Diocese: cinco do primeiro ano; um do segundo ano; e três do quarto ano. Pedimos ao povo amado de nossa Diocese a intensificação das orações, a fim de que, estes jovens perseverem na caminhada e que seus corações se configurem cada vez mais ao coração do Redentor.

Que Deus nos conceda um semestre frutífero e que a Virgem Santíssima, carinhosamente chamada de Nossa Senhora da Guia, nos conduza ao seu Filho amado, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Paz e Bem!

Seminarista Daniel Leite, quarto ano de Teologia

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS