DIOCESE
DE PATOS

Apostolado da Oração realiza grande concentração Diocesana

“Coração de Jesus, que tanto nos amais, fazei que eu vos ame cada vez mais!”

Como acontece todos os anos, no mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, o Apostolado da Oração realizou grande concentração Diocesana.

Durante toda a manhã deste domingo, 7, no Ginásio do Colégio Cristo Rei, zeladores e associados do Apostolado da Oração se reuniram num grande evento com a participação de representantes de toda a Diocese de Patos.

Momentos de espiritualidade, de oração, de louvor e pregação marcaram as festividades alusivas ao mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus.

Espalhar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus é a principal missão do Apostolado da Oração aliada à obra vocacional, às intenções do Papa, às obras de caridade e à vivência da Fé.

Os zeladores e associados do Apostolado da Oração formam um verdadeiro exército no grande combate espiritual, frisou o Reverendíssimo Monsenhor Ednaldo Araújo, membro do Clero Arquidiocesano da Paraíba, convidado para pregar na concentração diocesana do Apostolado da Oração.

No final da manhã, o pastor diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva presidiu a missa de encerramento tendo como concelebrantes os Reverendíssimos Pe. Erivaldo Alves (Diretor Espiritual do Apostolado e Pároco de São José de Espinharas), Pe. José Ronaldo Marques ( Vigário Geral e Pároco da Catedral) além do Monsenhor Ednaldo Araújo ( Clero da Arquidiocese da Paraíba).

Antes de conceder a bênção final, Dom Eraldo convidou todas as crianças e jovens para demonstrar a beleza do Apostolado da Oração que em suas palavras deva sempre ajudar na formação de cristãos autênticos, dando espaço e motivação no futuro da devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

Fotos e Texto: Thayse Mikaelli e Carlos Silva
Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS