DIOCESE
DE PATOS

Abertura da Festa do Centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima

A abertura oficial das festividades em louvor a Nossa Senhora de Fátima e ao seu Centenário acontecerá hoje 05/10 às 18h30, quinta feira.

A Paroquia a mais de um ano prepara-se para celebra os 100 anos das aparições da Virgem de Fátima. De acordo com o Pároco Adailton Pedro, foi pensada em toda uma programação, que ajudasse aos fieis a rezarem melhor junto de alguns padres que passaram pela referida paróquia e contribuíram com sua missão junto das comunidades.

Este ano além do Centenário das Aparições de Fátima a Igreja no Brasil, celebra o Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.

Desta forma a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) reserva este ano e o nomeia como o Ano Mariano, tempo de nos aproximar cada vez mais de Jesus por meio de sua mãe, Maria Santíssima.

Para isso, na igreja matriz de N. S. de Fátima, estará exposto durante todo o novenário à imagem de N. S. Aparecida vinda de Aparecida (Santuário Nacional) para que os fieis possam recorrer a sua intercessão e louvar a Deus as graças recebidas por intercessão de Nossa Senhora com o título de Aparecida.

Para abrilhantar ainda mais a abertura da festa, a paróquia estará recebendo o missionário e cantor Thiago Brado, revelação na música Católica brasileira em uma apresentação exclusiva na cidade “Noite Minha Essência uma noite de louvor e oração”, onde cantará as principais canções de seu repertorio.

Convidamos todos os fiéis e devotos na cidade de patos e das cidades circunvizinhos a juntos no mesmo propósito louvar e adorar a Cristo Jesus por meio de sua amada mãe, a Virgem de Fátima.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS