DIOCESE
DE PATOS

Abertura da Festa de Santa Maria Madalena em Teixeira-PB

A Paróquia de Santa Maria Madalena em Teixeira-PB, abriu festivamente na noite desta sexta-feira (12), a festa religiosa de sua Padroeira, que este ano terá a seguinte Temática: No seguimento e Testemunho de Santa Maria Madalena celebramos Nossa FÉ’’. Com uma belíssima carreata que partiu do Pátio do Posto Pedra do Galo, acolhemos a Nossa Excelsa Padroeira. A carreata direcionou-se para as principais ruas da cidade.

A concentração de carros e motos se deu às 18h, de onde se esperou ansiosamente pela chegada de nossa Imagem Peregrina que percorreu todas as comunidades rurais de nossa cidade. Desejosos com o mesmo Espírito de Anunciadores os presentes confirmaram a sua Fé, e seguiram em carreata para demonstrar a todos que abrimos neste dia Solene a Festa de nossa Padroeira. A nossa Imagem foi conduzida pela viatura especial de auto busca e  salvamentos leve de bombeiros que abrilhantaram o início da Festa 2013.

Ao percorrer as principais ruas da cidade, foi hasteada com grande Júbilo a Bandeira pelos Jovens do EJC e de nossa comunidade, para expressar o início deste Retiro Espiritual. Logo após as pessoas adentrarem para a Igreja, seguiu-se com a Bênção do Santíssimo Sacramento e dentro da Oração o Pároco incluiu os motoristas e motoqueiros, e a benção especial a todos os jovens que participarão da JMJ (Jornada Mundial da Juventude), dando continuidade foi dada a Benção da Nova Capela do Santíssimo, construída por todo o povo de Deus residente nesta paróquia, em seguida, o Padre José Nildo Lopes agradeceu a presença dos participantes na carreata e na bênção e concluiu dando o envio aos presentes desejando-lhes assim a paz do ressuscitado.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS