DIOCESE
DE PATOS

Abertura da Festa da Padroeira de Nova Olinda

A Paróquia de Nova Olinda-PB, deu início à Festa da sua Padroeira Nossa Senhora dos Remédios nesta quinta-feira, (30). A imagem da padroeira foi conduzida na carreata desde a Comunidade Santo Amaro até a Igreja Matriz. Em seguida se deu a bênção dos veículos.

A bandeira foi hasteada pela Madrinha Maria Aparecida Pereira Lima e seu esposo. Como frisou o Pe. João este ato simboliza que a cidade está em festa. A Banda Filarmônica se fez sua apresentação desde a chegada da carreata à Igreja Matriz.

Em seguida houve Santa Missa tendo como noitários: Madrinha da Bandeira, Motoristas, motoqueiros, ciclistas e demais condutores de meios de transporte, Banda Filarmônica Severino Ramos Silva, Comunidades Eclesiais de Base – CEB’s (Várzea de Dentro, Várzea da Cruz, Saco da Pedra, Saco, Gatos, Riacho Vermelho, Broca, Roça de Dentro, Zé Ramos, Cipó, Canhoto, Manguenza, Umbuzeiro, Sítio Pedra Branca, Favela, Purga de Leite, Canto, Andreza, São Domingos e Santo Amaro, Saco do Umbuzeiro). O Pe. João Romão destacou o papel de Maria na Igreja por ser a mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo. Muitos filhos ausentes e visitantes marcaram presença na abertura.


Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS