DIOCESE
DE PATOS

A Pastoral Familiar do Regional Nordeste II está de Luto

A Pastoral Familiar do Regional Nordeste II cumpre o doloroso dever de comunicar a todos os agentes da Pastoral Familiar da Diocese de Patos o falecimento do nosso querido e inesquecível HENRIQUE, ocorrido nesse dia 13 de abril no Hospital Português em Recife/PE.
Jose Henrique Calado era casado com Marcia Calado com quem teve três filhos e residia na cidade de Recife no Estado de Pernambuco.
Foi Coordenador Regional Nordeste II da Pastoral Familiar de 2007 a 2011, e pela desenvoltura e dedicação ao trabalho de evangelização das famílias foi renomeado para o período de 2012 a 2016, sendo que, seis meses depois sentiu-se na obrigação de se afastar do cargo pois foi acometido de uma insanidade que o levou para junto de Deus, nos deixando uma lacuna impreenchível, isso porque sempre tivemos Henrique e Marcia como referenciais de dedicação, esforço, disponibilidade e segurança na transmissão do cumprimento da missão.
Henrique foi sepultado nesse dia 14 de abril às 17h deixando muitas saudades, porém com a certeza de estar junto do ressuscitado intercedendo por nós e por todas as famílias.
Em nome da Comissão Diocesana de Pastoral Familiar da Diocese de Patos, à Família de Henrique, sobretudo a nossa querida Marcia, as nossas mais sinceras condolências.

 

 

 

 

 

 

Toinho e Mazé – Casal coordenador diocesano da Pastoral Familiar.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS