DIOCESE
DE PATOS

Santa Missa de Encerramento da Semana Nacional da Família

A Semana Nacional da Família foi oficialmente encerrada no dia 18 de agosto na Diocese de Patos. Cada paróquia prepararam suas programações, que contaram com palestras, testemunhos e louvor. O município de Livramento encerrou sua programação na noite desse domingo dia 19. Com a Santa Missa que foi presidida pelo nosso pároco Pe.Jerinaldo , o evento aconteceu na Paróquia do dia 12 a 18 de agosto, em vários localidade da cidade como no Bairro Santa Terezinha, praça Generosa Cecilia, rua Antônio Germano Nunes Bairro Santo Antônio e centro da cidade na praça Tona Lite .

Presidida pelo Pe. Jerinaldo foi realizado na noite do último domingo (19) na Igreja Matriz, a santa missa de encerramento da semana nacional da família, que teve como tema: ‘O Evangelho da família, alegria para o mundo’.

A Pastoral Familiar ao final da missa promoveu uma pequena apresentação para encerrar os trabalhados desenvolvidos da Semana da Família.

A temática desta edição foi: ‘’O Evangelho da família, alegria para o mundo ‘.’. Nas Matrizes Paroquiais da Diocese, entre os dias 12 e 18 de agosto, foram realizadas diversas programações tendo como base o subsídio Hora da Família , divulgado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Para cada dia foi proposto um tema.

A Santa Missa de encerramento teve como celebrante Padre Jerinaldo Em sua Homilia, o Padre fala sobre o exemplo da grande Mãe de Deus nesta solenidade da Assunção de Nossa Senhora, aquela que foi a mãe da Misericórdia que trouxe a luz para nossas famílias e plantemos   dons misericordiosos uns aos outros.

Chegando aos momentos finais a Pastoral Familiar deixa uma breve mensagem a assembleia.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS