Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Roda de Conversa sobre a VI Jornada Mundial dos Pobres na Paróquia de N. Sra. de Fátima

Aconteceu na noite desta segunda feira , 07 de novembro, às 19h, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, dentro da Programação da VI Jornada Mundial dos Pobres e da Semana Eucarística Diocesana, uma Roda de Conversa com as Pastorais Sociais que integram o Pilar da Caridade e o CMPP (Conselho Missionário de Pastoral Paroquial).

Gratidão ao Padre Adailton Pedro pelo convite e presença na roda de conversa e apoio ao trabalho da Coordenação Executiva do Pilar da Caridade da Diocese.
O Encontro teve seu início com um belo momento Orante conduzido pelo Padre Sebastiao Gonçalves , Dinâmica de apresentação dos participantes e contextualização histórica dos seis anos de Jornada Mundial do Pobres motivada todos os anos pelo Papa Francisco, conduzida por Irenaldo Pereira de Araújo (Coordenador Diocesano do Pilar da Caridade). Em seguida foi provocado um

Momento de escuta das ações e trabalhos desenvolvidos por cada Pastoral Social e indicativos para concretização de gestos concretos de solidariedade já programados pela Paróquia tendo como locais as ações solidárias desenvolvidas pela Casa de Apoio Sagrada Família pertencente a Paróquia e pelo Projeto Madre Tereza de Calcutá.

Em cada Ação visitada acontecerá celebração da Santa Missa.
O momento foi avaliado como muito produtivo.

Fotos: Pascom Nossa Senhora de Fátima.
Texto: Pascom Diocesana.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS