Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Retiro para crianças na Paróquia São Sebastião Patos-PB

O dia iniciou Logo após a Missa de Ramos as (8h) com o Cadastro das Crianças, na Igreja de São Judas Tadeu, onde pais e Mães, logo após a Missa, escreveram seus Filhos. Iniciando com uma Linda Espiritualidade, as crianças, louvaram e Rezaram pela a Manhã. Seguindo de um lanche se confraternizaram com uma Gincana Bíblica com o tema da Semana Santa.

A tarde, as crianças contaram receberam uma palestra de Ana Paula, coordenadora Junto com sua Mãe, da Infância Missionaria em Nossa Senhora de Fátima, com apenas 9 anos de Idade, ela deu exemplo de ser cristã e motivou as outras crianças entrarem em grupos e movimentos na sua comunidade.

No final da Tarde, uma palestra sobre Semana Santa: Conhecendo os Caminhos do Senhor até sua Ressurreição, Laneson Souza, coordenador do Retiro, falou todos os caminhos do senhor até sua Morte e Ressurreição para as crianças, no final foi feito um Quis de perguntas, e as crianças responderam tudo.

“Acredito que vale a pena está cansado no final, está com a cabeça exausta, mais também acredito que cada semente plantada nos corações desses pequeninos e pequeninas, é um fruto que será colhido lá na frente. Temos uma equipe enorme, Jovens de Ejc, Pastoral da Acolhida, Outras Paróquias, além do Jovens do Projeto Moleque Feliz, e com isso deixa o retiro mais motivado e alegre, jovens evangelizando crianças, e logo depois vem as crianças evangelizando crianças. Agradeço a Deus, e a todos que estiveram a frente desse retiro, ao padre Marciel, por ter acreditado e esteve o tempo todo presente Conosco”. Ressaltou Laneson Souza.

O Retiro foi Finalizado com uma Linda adoração ao santíssimo exposto, Padre Marciel falo e motivou as crianças as ficarem mais próximas de Jesus e rezarem por suas famílias, além de um abraço coletivo de todos COM Jesus ao meio.  Crianças contaram seus testemunhos e o que Jesus tinham feito na Vida delas  durante o Retiro.

Domingo dar início aos encontros para crianças, será no Salão da Paróquia de São Sebastião as 15h .

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS