Pastoral da Pessoa Idosa da Província da Paraíba realiza encontro

Na tarde desta segunda feira, 10 de Julho, a Pastoral da Pessoa Idosa da Província da Paraíba, esteve reunida na modalidade remota, através do Google meet, com o Bispo referencial Dom Eraldo Bispo Da Silva Bispo .
Dom Eraldo é Bispo da Diocese de Patos-PB.

A reunião foi mediada pela coordenadora Estadual, Aldenora Pereira .
Participaram deste momento às coordenações Diocesanas da Arquidiocese da Paraíba, Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras. Foi um belo momento de diálogo, partilha e motivação a partir da realidade de cada Diocese , avanços, desafios, implantação do SIGPPI, retomada das atividades pós pandemia.

Dom Eraldo, fez um excelente momento de reflexão, tendo como eixo o tema do 3o Ano Vocacional: Vocação, Graça e Missão. Corações ardentes, pés a caminho. Enfatizou a importância do envolvimento das dioceses na 3ª Jornada Mundial dos Avós e das Pessoas Idosas lançada pelo Papa Francisco e motivou aos coordenadores Diocesanos e líderes para ser fiel a missão PPI nas Dioceses, Paróquias e comunidades.

A reunião foi concluída com a oração da 3ª Jornada Mundial dos Avós e das Pessoas Idosas e bênção final por Dom Eraldo.

Maria Joseny (Josa) – Pascom Diocesana