Pastoral da Criança realiza capacitação em Santana dos Garrotes

Aconteceu no dia 30 de março (sábado), na Paróquia de Santana em Santana dos Garrotes uma atualização do Novo Caderno e uma capacitação do Guia do Líder com novas pessoas A Irmã Socorro (Coordenadora Diocesana) , Isabel Cristina e Socorro Freire( membros da equipe). A coordenação avaliou a capacitação como muito positiva e agradeceu o apoio e o envolvimento do Padre Jorge Luiz Costa ( Paróco) Pastoral da Criança realiza Capacitação em Santana dos Garrotes Aconteceu no dia 30 de março ( sábado) , na Paróquia de Santana em Santana dos Garrotes uma atualização do Novo Caderno e uma capacitação do Guia do Líder com novas pessoas . A Irmã Socorro ( Coordenadora Diocesana) , Isabel Cristina e Socorro Freire( membros da equipe). A coordenação avaliou a capacitação como muito positiva e agradeceu o apoio e o envolvimento do Padre Jorge Luiz Costa (Paróco).

Maria Joseny (Josa) – Pascom Diocesana