Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Paróquias enviam seus missionários ao Congresso Diocesano

Em virtude da realização 1º Congresso Missionário Diocesano, em comemoração aos aos 60 anos de criação e instalação da Diocese de Patos, as Paróquias vivenciam um momento de oração pela concretização deste grande evento no Sertão Paraibano.
Na quinta-feira, 11 de julho, as paróquias da Diocese de Patos realizaram momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, Círculos Bíblicos e a Celebração de Envio dos seus representantes ao grande Congresso Missionário. Nas paróquias da forania de Malta (que compreende as cidades de Condado, Malta e Vista Serrana) o momento contou com boa participação da comunidade, além dos 61 missionários enviados.
Este momento encerra a semana de oração e preparação para o grande evento, em que todas as paróquias, pastorais, movimentos e todo o Povo de Deus vivenciaram ao longo da semana. De segunda a quarta-feira o Tríduo Preparatório para o evento mobilizou todas as comunidades com momentos importantes de oração e reflexão a partir dos temas voltados à Igreja Missionária.
Texto: Humberto Sousa (Pascom Diocesana)
Fotos: Pascoms paroquiais

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS