Close this search box.

Paróquias enviam seus missionários ao Congresso Diocesano

Em virtude da realização 1º Congresso Missionário Diocesano, em comemoração aos aos 60 anos de criação e instalação da Diocese de Patos, as Paróquias vivenciam um momento de oração pela concretização deste grande evento no Sertão Paraibano.
Na quinta-feira, 11 de julho, as paróquias da Diocese de Patos realizaram momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, Círculos Bíblicos e a Celebração de Envio dos seus representantes ao grande Congresso Missionário. Nas paróquias da forania de Malta (que compreende as cidades de Condado, Malta e Vista Serrana) o momento contou com boa participação da comunidade, além dos 61 missionários enviados.
Este momento encerra a semana de oração e preparação para o grande evento, em que todas as paróquias, pastorais, movimentos e todo o Povo de Deus vivenciaram ao longo da semana. De segunda a quarta-feira o Tríduo Preparatório para o evento mobilizou todas as comunidades com momentos importantes de oração e reflexão a partir dos temas voltados à Igreja Missionária.
Texto: Humberto Sousa (Pascom Diocesana)
Fotos: Pascoms paroquiais