Close this search box.

Paróquia São Sebastião em Catingueira, divulga nota de falecimento do Pe. Badu

SETOR   DE  COMUNICAÇÃO PAROQUIAL
Catingueira, Brasil, 11 de novembro de 2017

A Paróquia de São Sebastião em Catingueira – PB através da Pastoral da Comunicação (PASCOM) manifesta seu pesar pelo falecimento do Pe. Benedito Tavares Badu, que atuou na Arquidiocese de Olinda e Recife e na Diocese de Palmares onde se fez pastor zeloso por 58 anos. Após retornar a Diocese de Patos e  a sua terra natal (Piancó) em 2015 onde colaborou até a sua  partida terrena, como Vigário Paroquial de Santo Antônio e também em necessidades pastorais na Comunidade Paroquial de Catingueira.

Os rastros de bondade deixados por Pe. Badu no serviço prestado à Igreja, em diversas funções e missões, simbolizam a sua oferta de vida que entregamos nas mãos da misericórdia divina. E as sementes do seu apostolado junto aos organismos e pastorais que se dedicam ao cultivo das vocações sacerdotais e religiosas tornam-se um legado precioso com o qual nos comprometemos honrar e perseverar de modo que seu exemplo de dedicação inspire a resposta vocacional de muitos irmãos e irmãs.

Em união com seus familiares e amigos, solidários com toda a Diocese de Patos, rezamos pelo seu descanso em paz.

Pascom Catingueira
Imagem: Pascom Piancó