Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Paróquia Santa Luzia celebrou os oito anos do Terço dos Homens

Os integrantes do Terço dos Homens celebraram os oito anos do movimento na Paróquia de Santa Luzia da cidade de Santa Luzia na noite desta segunda feira, 08 de setembro. As solenidades começaram com uma caminhada que saiu às 18h30, da Praça Marcelo Pinto, passando pela principal Avenida da cidade até chegar à Igreja Matriz onde foi celebrada a Santa Missa.

A Missa foi presidida pelo Padre Joácio Nóbrega, da Paróquia Santo Onofre, que veio acompanhado de uma representação dos integrantes do Terço dos Homens de Junco do Seridó. Em sua pregação, o padre refletiu sobre o significado da Festa da Natividade de Nossa Senhora, celebrada nesta segunda feira, e sobre a devoção através do Terço.

Durante a celebração, foi apresentado o novo coordenador Paroquial, o senhor Assis, que substitui Jarbas que coordenou o movimento durante três anos. Em sua fala, o novo coordenador, destacou que a meta do movimento será se ampliar e chegar à todos os bairros da cidade. Assis também falou sobre a missão de realizar o terço dos homens não só nas capelas e na matriz, mas nas casas de maneira a chegar mais próximo das famílias.

A celebração na Paróquia Santa Luzia abriu as comemorações do Terço dos Homens em toda Forania do Vale do Sabugi. No próximo dia 22 de setembro será a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em São Mamede, a comemorar o aniversário do Movimento.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS