Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Paróquia de São Sebastião em Condado, realiza Festa de N. Sra. das Dores

A paróquia de São Sebastião de Condado celebrou no período de 06 a 15 de setembro a Festa de Nossa Senhora das Dores, cuja capela está situada no Setor Missionário São João Paulo II. O tema da festa deste ano foi “Mãe das Dores, Anunciamos “Cristo Vive”.

A programação de abertura constou de uma belíssima carreata saindo da Igreja matriz da Cidade na qual a imagem da padroeira foi conduzida por dezenas de fiéis, culminando com o hasteamento da bandeira e celebração eucarística presidida pelo Pároco Padre Francisco das Chagas.

Durante todas as noites das festividades aconteceram novenas, com grande presença de famílias e pessoas da Comunidade de Fé que puderam também se confraternizar de forma dinâmica. Além da comunidade, houve a participação alternada durante as noites de novenário de Padres, Diáconos Permanentes e do Bispo Diocesano Dom Eraldo, que foram partilhar a Palavra de Deus e as alegrias dos fiéis devotos.

A Festa de Nossa Senhora das Dores foi encerrada no domingo, 15 de setembro, às 17 horas, com Missa presidida por Padre Francisco das Chagas Silva. Após a solene Missa de encerramento, aconteceu uma procissão acompanhada por centenas de devotos e a descida da bandeira. A parte Social teve a participação do artista local Alfredo Cigano e concluiu com um bingo e sorteios de vários prêmios.

O padre Francisco das Chagas agradeceu a todas as equipes organizadoras, à comunidade e a todas as pessoas que contribuíram para os Festejos de Nossa Senhora das Dores.

Texto e Fotos Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS