Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Paróquia de Livramento encerra Semana Missionária Paroquial

Em comemoração aos 60 Anos da Diocese de Patos e os 100 Anos da Imagem de Nossa Senhora do Livramento.

Na noite deste domingo dia (24), a Paróquia de Livramento encerrou a Semana missionária paroquial. A semana temática teve início no último domingo, dia 17.

A Semana missionária teve como tema: IDE E ANUNCIAI e foi organizada pelo diocese de patos.

A programação contou com a meditação do Santo terço, missa, louvores, visitas, visita aos setores da paróquia.

O sucesso da Semana confirma como um dos eventos do calendário paroquial. Paroquianos vieram de diversas localidades do município, de perto e de longe, todos com mesmo intuito: louvar à Deus e agradecê-lo por esta semana missionária que foi repleta de bênçãos. Foram oito dias de intensas atividades que contagiou muitas pessoas das comunidades que receberam o Santíssimo Sacramento, os momentos de oração, visita às famílias e as missas.

A missa de encerramento foi celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, que esteve tomada de fiéis, que foram de suma importância durante as visitas missionárias.

Além de muitos momentos marcantes durante os ritos litúrgicos, a apresentação foi muito emocionante.

Agora, a atenção de todos que fazem parte da Paróquia se voltará para outro grande acontecimento: a festa em comemoração aos 60 anos da implantação da diocese de patos e dos 100 anos da imagem de Nossa Senhora do Livramento. A organização já começou e ainda tem-se muito por fazer. Com certeza, todos se esforçaram para fazer mais uma bonita festa cristã.

Se for levada em conta a Missa de Envio Missionário realizada no último domingo, dia 17, no o espírito missionário realmente tomou conta de toda a comunidade, que demonstrou grande alegria em receber a equipe missionária.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS