DIOCESE
DE PATOS

Encontrão da Pastoral do Dízimo da Paróquia de Santo Antônio Patos

Aconteceu nos dias (15 e 16), o “Encontrão da Pastoral do Dízimo”, que teve como objetivo motivar os agentes para melhor servir e evangelizar.

Iniciou no dia (15), às 19h, com um momento de espiritualidade quaresmal, no centro pastoral São Francisco, em seguida teve um momento de dinâmica de grupo e música ao vivo, com    Luis Carlos.

No dia 16, a partir das 8h, as atividades foram iniciadas com a oração da manhã, em seguida, um café para os participantes e logo após, houve a participação de uma equipe do SEBRAE, que veio abordar sobre o tema: Motivação Pastoral, palestra considerada como uma rica contribuição para a Equipe do Dízimo.

O Encontro foi um momento muito frutuoso, que contou com aproximadamente 100 agentes da Pastoral do Dízimo. Segundo testemunho de alguns participantes, foi um momento de aprofundamento, convivência e espiritualidade. Na ocasião, foram acolhidos os novos agentes da pastoral das diversas comunidades.

O encontro foi encerrado com um momento lúdico chamado “O Jornal Pastoral”, organizado pelos seminaristas do propedêutico São José. Após a conclusão dos trabalhos, foi oferecido um almoço a todos os presentes.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS